Destaques

    Especialista da dicas para você descobrir a melhor maneira de como ganhar dinheiro na internet

    março 25th, 2016 | by Equipe CGDD
    Especialista da dicas para você descobrir a melhor maneira de como ganhar dinheiro na internet
    Últimas Notícias
    0

    Dicas de como ganhar dinheiro na internet é um tema recorrente entre sites e blogs do meio, mas os melhores caminhos e dicas de quem conseguiu realmente chegar lá, não são assim tão comuns.

    Quando o assunto é empreender, a web ganha cada vez mais evidência, mas muitas iniciativas ficam inviáveis devido à falta de retorno financeiro. Saber como ganhar dinheiro na internet é a dúvida de muitas pessoas que buscam um novo mercado ou querem uma renda extra no fim do mês.

    Thiago Sarraf, fundador da consultoria Dr. E-Commerce, explica que é possível vender diversos produtos ou serviços online. Para saber mais sobre esse modelo de negócio, confira a seguir algumas dicas do especialista.

    Entenda como ganhar dinheiro na internet

    Quando se fala em ganhar dinheiro na internet, é importante que, antes de tudo, haja a mesma honestidade de qualquer empreendimento. O fato de a empresa funcionar na rede não a torna menos legítima. “Qualquer negócio pode se tornar online, desde que o empresário entenda bem do seu mercado”, afirma Thiago.

    como-ganhar-dinheiro-digital-thiago-sarraf-1 Especialista da dicas para você descobrir a melhor maneira de como ganhar dinheiro na internet

    O e-commerce é um canal de venda que tem o poder de abrangência nacional. Sem dúvidas, essa é a sua maior vantagem. Por outro lado, o custo de investimento para ter um negócio online é similar ao valor para abrir uma loja física.

    “Para que o e-commerce tenha sucesso, é preciso realizar um trabalho de qualidade, que precisa ser bem planejado e estruturado. Não é correto pensar que, para vender ou aumentar as vendas de um negócio, basta apenas colocar a página no ar, pois esse processo inclui diversos fatores”, alerta o especialista.

    Antes de tudo, a marca precisa ter uma boa reputação e passar confiança. Por isso, também é preciso pensar no investimento para um trabalho de marca.

    Sobre a parte burocrática, Thiago explica que as regras para abrir um empreendimento online são bem parecidas com as do negócio físico. Porém, algumas questões mudam, como as normas relacionadas à entrega, por exemplo. “Para auxiliar no processo de abertura ou na expansão do negócio físico para o online, o acompanhamento profissional especializado é imprescindível”, completa.

    Fonte da matéria: Vivo mais saudável

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *