Destaques

    Renda extra

    dezembro 23rd, 2016 | by Equipe CGDD
    Renda extra
    Marketing Digital
    0

    Não basta querer ganhar uma renda extra, é preciso trabalhar para isso e começar.

    Como toda forma de trabalho é preciso dedicação para ser bem sucedido, pois as coisas não caem do céu e não são fáceis. Para que seja valorizado e valha a pena é preciso arregaçar as mangas e ir a luta para alcançar objetivos, e o começo nem sempre é fácil, mas o fim pode se muito gratificante.

    A procura por formas de gerar uma renda extra vem aumentando a cada dia e na maioria das vezes não é preciso deixar de fazer o que faz no momento, da para conciliar o trabalho formal com atividades para se obter uma renda extra, seja através de venda direta, marketing multinível que está em alta no mercado, e trabalhos realizados através da internet.

    Produtos de cosméticos sempre foram uma boa opção para ganhar uma renda extra, com a venda através de catálogos Omo Avon e Natura é sempre encontrado em uma reunião de amigas, local de trabalho e entre os familiares, as pessoas gostam muito e principalmente as mulheres que são loucas por maquiagens, hidratantes e perfumes.

    Renda extra: marketing multinível

    Segundo o Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki, o negocio do momento é investir em marketing multinível em empresas como Herbalife, Mary Key, MonaVie que oferecem planos de carreira e o lucro pode chegar a 55%, além de outras formas de ganho como venda no varejo que gera de 25% a 50 % na revenda de produtos ao cliente final, atacado até 50% de diferença entre o que você paga e os distribuidores pagam, royalties até 5% nos três níveis de sua organização e bônus 2 % a 7% sobre a produção da sua organização.

    O trabalho através de marketing multinível possui treinamento apropriado, não tem chefe pegando no pé, a pessoa é dona o seu tempo e faz seus horários, ma o resultado vem de acordo com a dedicação e esforço do dono do negócio.
    Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Não podemos acreditar na promessa de ganhos rápidos e mirabolantes.

    Importar produtos de marcas também tem sido uma opção conveniente e que tem gerado renda extra a muitas pessoas. É preciso conhecer fornecedores confiáveis, possuir um cartão internacional e as importações pode ser feitas através da internet ou até mesmo viajando para o exterior para buscar as mercadorias que serão importadas para revenda.

    Além dessas opções inúmeras pessoas tem ganhado uma renda extra vendendo roupas usadas, desapegando do que não usa. Essas peças são oferecidas através de paginas na internet e negociadas.

    O comprador pode ir buscar as peças direto com o vendedor, ou optar em pagar uma pequena taxa para que a mesma seja entregue em sua casa, aulas particulares ensinando aquilo que a pessoa de destaca também pode gerar dinheiro.

    De acordo com a modalidade em que a pessoa possui conhecimento pode ser transmitidos a outras e a procura também é grande principalmente por alunos que tenha dificuldade em determinado assunto e pode se tornar muito prazeroso transmitir conhecimento a outros indivíduos.

    Corretagem também pode vir a ser um bom negocio para ganhar uma renda extra, a pessoa trabalha oferecendo o imóvel ou produto do outro e fechando a venda ganha a comissão pelo intermédio que fez.

    Para isso é preciso ser um bom vendedor e conseguir cativar o cliente e convencê-lo de que está fazendo um bom negócio.

    Muitas pessoas trabalham com isso e ganham muito dinheiro através do intermédio na venda de imóveis, automóveis, produtos alimentícios e uma infinidade de produtos e lembramos que quanto maior o valor que conseguir fechar a venda, maior vai ser o lucro do corretor.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *